Duas academias foram interditadas em Salvador após a Operação Apolo IV, realizada por agentes da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) nesta quarta-feira (10). A Crazy Fitness, localizada no bairro da Federação, foi interditada por estar com alvará de funcionamento vencido, e a Rei Santana, no Engenho Velho da Federação, foi interditada por não possuir autorização para funcionar.
Os proprietários dos dois estabelecimentos foram multados pela ausência dos alvarás de funcionamento, sonoro e de publicidade e conduzidos à Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon) para prestar esclarecimentos. Uma mulher também foi conduzida à delegacia por exercer ilegalmente a profissão de personal trainer.
Além disso, as academias Quallity Fitness (matriz e filial), localizadas na Federação, e Jump Way Fitness, na Barra, foram notificadas e multadas por não possuírem autorização para utilização de som. Esta última foi, ainda, notificada para apresentar os alvarás de publicidade e funcionamento regularizados. Em 2013, a Operação Apolo interditou 11 academias que funcionavam irregularmente em Salvador.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade