iBahia > salvador
SALVADOR

Três pessoas são baleadas em barraca de praia de Salvador

Duas das vítimas trabalhavam na barraca. Suspeito teria visto uma das vítimas com celular e deduzido que ele fazia contato com rival

Redação iBahia • 13/02/2023 às 11:31

Google News siga o iBahia no Google News!

Três pessoas foram baleadas, no sábado (11), em uma barraca de praia localizada no bairro de Stella Mares, em Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, dois homens e uma mulher foram atingidos.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já estão apurando a autoria e motivação do fato. As vítimas foram socorridas para unidades de saúde e passam bem.

Testemunhas contaram que o suspeito de executar os disparos teria visto uma das vítimas com celular na mão e deduzido que ele fazia contato com grupo criminoso rival ao que ele pertence. O criminoso fugiu após o crime. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Um dos tiros atingiu um rapaz, que era irmão de um funcionário da barraca. Ele seria o alvo da ação; A A vítima foi levada para o Hospital do Subúrbio. Segundo o irmão da vítima, que é um dos garçons, ele foi operado na unidade de saúde e não corre risco de morte.

A outra vítima foi identificada como Letícia de Jesus, de 18 anos. Ela é filha do dono da barraca, que está internado em um hospital desde janeiro deste ano, por problemas de saúde. Letícia foi baleada de raspão na cabeça e na região entre a mama e o braço. A jovem foi operada na madrugada de sábado para domingo (12), passa bem, mas continua internada no Hospital Geral do Estado (HGE).

A terceira vítima foi um dos garçons da barraca. Ele também está internado no HGE, mas o estado de saúde dele não foi informado.

A Polícia Militar foi chamada até o local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou socorro às vítimas para as unidades de saúde da capital.

Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

TAGS:

Baleados Crime Praia salvador Stella Maris

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador