A Nobreza do Amor 28/10/2026: resumo da novela nesta quarta-feira
Alika se espanta ao perceber estado de Batanga tempos após fuga
Choque de realidade. É isso que Alika (Duda Santos) vai ter que enfrentar no capítulo desta quarta-feira (28) de "A Nobreza do Amor", novela das 18h da Globo. Depois de meses de trama, ela vai desembarcar novamente em Batanga.

A princesa ainda enfrenta Jendal (Lázaro Ramos) no caminho até sua terra, sequestrada pelo tirano após a perseguição em Barro Preto. O vilão não deixará barato, e ataca o amor da mocinha por Tonho (Ronald Sotto).
Leia também:
No final do capítulo, o navio enfim chega em Batanga e Alika dá de cara com a situação desesperadora que o reino se encontra, praticamente em guerra civil e completamente destruído pelo descaso e opressão de Jendal e Binta (Lesliana Pereira).

Veja tudo que vai acontecer no capítulo desta quarta-feira:
Alika enfrenta Jendal, que ataca seu amor por Tonho. Mirinho confidencia seus planos de fuga para Manoel. Belmira teme perder Ritinha, e Viriato conforta a sobrinha. Binta humilha Pascoal. Maria Helena envia uma carta a Dôra, pedindo que a amiga interceda por ela junto a Manoel. Sebastião e Bartô desconfiam do real paradeiro de Maria Helena.
Mirinho tenta se desvencilhar de Virgínia, que deseja uma viagem de lua-de-mel. Dona Menina prevê o destino de Januário. Carrapato pede que Geralda cozinhe para seu bando. Alika chega a Batanga, e fica horrorizada com o estado de seu povo.
Assista ao "De Hoje a Oito", podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


