Enquete A Fazenda 18: vote em Mayk, Renata ou Rikardo para ser salvo da 7ª Roça
Formação de Roça contou com reviravolta dos poderes do Lampião em 'A Fazenda 18'
A noite da última terça-feira (03) foi de formação da sétima Roça em "A Fazenda 18". Eduarda Braum, Mayk Leão, Renata Del Bianco e Rikardo Negro formam a nova berlinda e um deles terá a chance de ganhar a Prova do Fazendeiro desta quarta (04), tirando a miss que foi barrada na dinâmica.

A formação da nova Roça começou com Adriana Galisteu propondo a troca dos poderes do Lampião por R$ 10 mil para Daniel Erthal, que aceitou. Foi feito um sorteio após a escolha e Thaíde acabou ficando com a vantagem, escolhendo o poder amarelo, que dava imunidade para ele, e dando o vermelho para Rikardo.
Leia também:
A Fazendeira Ana Bruna escolheu Renata para a Roça, afirmando que a atriz foi a primeira aliada dela no reality show, mas acabou trocando a relação pela alcateia. Pela sede, Alfredo e Rikardo foram os mais votados com 5 votos cada, a Fazendeira desempatou e colocou o ex-BBB.

Ele, por sua vez, puxou Eduarda da Baia para o terceiro banquinho e Mayk acabou no quarto pelo Resta Um, vetando Renata da Prova do Fazendeiro. Rikardo, então, revelou o poder vermelho da chama e pôde trocar o roceiro vetado, deixando Eduarda de fora da disputa.
Vote em quem deve ganhar a Prova do Fazendeiro em "A Fazenda 18":
Enquete
A Fazenda 18: vote em Mayk, Renata ou Rikardo para ganhar a Prova do Fazendeiro
Assista ao "De Hoje a Oito", podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


