iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Em Salvador

Senac oferece mais de 120 vagas gratuitas para curso de garçom

Capacitação incluem aulas de inglês e certificado de reconhecimento nacional

foto autor

Redação iBahia •

- há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) abriu mais de 120 vagas para cursos de garçom e garçonete em Salvador. Entre aulas teóricas e práticas, as vagas são gratuitas e serão preenchidas por ordem de inscrição.


					Senac oferece mais de 120 vagas gratuitas para curso de garçom
Senac oferece mais de 120 vagas gratuitas para curso de garçom. Foto: Senac

As aulas acontecerão nos Restaurantes-Escolas Senac no Pelourinho (Praça José de Alencar, nº 13/19) e Casa do Comércio (Avenida Tancredo Neves, nº 1.109, Edifício Casa do Comércio, 5º andar, Caminho das Árvores). Há turmas previstas para começar em novembro e dezembro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Os interessados devem comparecer a um dos restaurantes com RG, CPF, comprovante de residência e escolaridade, sendo todos eles originais e as respectivas cópias. O curso tem carga horária de 360 horas em ambientes reais de atendimento, e contam também com aulas de inglês, segundo informações do g1 Bahia.

Nos cursos, o Senac oferece aos alunos o fardamento, material didático, alimentação durante as aulas práticas, transporte e ajuda de custo. Todos receberão certificado com reconhecimento nacional.

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Educação