iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Teste para drogas fez consulado barrar ida de MC aos EUA

Bin Laden seria uma das atrações do 19º Festival Warm Up, que acontecerá no MoMa, em Nova York

foto autor

Redação iBahia •

• Atualizada em - há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google
O empresário do funkeiro MC Bin Laden disse que o consulado americano no Brasil pediu um exame toxicológico ao cantor para que ele pudesse fazer a viagem para Nova York, que estava prevista para acontecer nesta semana. A equipe do músico não conseguiu realizar o exame a tempo e, por isso, a viagem precisou ser cancelada. Bin Laden faria um show neste sábado (23) no Museu de Arte Moderna (MoMa) de Nova York.

					Teste para drogas fez consulado barrar ida de MC aos EUA
Segundo informações do portal G1, representantes do artista disseram que toda documentação necessária foi entregue e o visto de Bin Laden chegou a ser liberado, mas o empecilho fez com que o consulado se recusasse a carimbar a permissão de entrada no país. Neste mês, o funkeiro realizou uma turnê na Europa, onde tocou em Portugal, Bélgica e Suíça.
Bin Laden seria uma das atrações do 19º Festival Warm Up. O evento tem por objetivo apresentar músicos, DJs e sons experimentais de diferentes gêneros e países. A programação deste ano conta com artistas dos Estados Unidos, Dinamarca, China, Alemanha, Japão, França, Austrália, Reino Unido, Portugal, República Dominicana, Chile e Bolívia.

					Teste para drogas fez consulado barrar ida de MC aos EUA

Leia também:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto