‘A Fazenda 14’: Deolane vence prova e conquista o Poder do Lampião


Foto: Reprodução/ Record TV

A influenciadora e advogada Deolane Bezerra conseguiu bater a dançarina Rosiane Pinheiro na Prova de Fogo e levou a melhor com o Poder do Lampião, colocando a ex-Gang do Samba direto na baia.

A prova, que consistia em uma dinâmica de jogo da memória, foi disputada no domingo (25) e exibida pela Record na última segunda (26), onde mostra a vitória da viúva de MC Keivn.

As participantes tinham que memorizar as cores dos ninhos. Cada uma tinha 10 segundos para decorar a ordem, a cada rodada o número de cores aumentava. Quem acertasse o maior número de cores vencia a prova. O placar ficou 18 para Deolane e 5 para Rosiane.

A escolha da dançarina para a baia foi Ingrid Ohara, enquanto Deolane mandou outras duas participantes para o “castigo”, Ruivinha de Marte e Kerline.

Nesta semana, o poder da chama vermelha que foi escolhido pelo público pede para que a pessoa que o recebeu “Repasse todos os votos que um peão recebeu para outro”. É possível repassar os próprios votos. Este foi o poder que em 2021 fez com que Rico Melquiades viralizasse com a frase “Calada vence”.

A roça será definida nesta terça-feira (27). O fazendeiro da semana, Shay, terá o poder de indicar um participante direto para a berlinda. Outro indicado será pela votação da casa, o terceiro é puxado da baia e o quarto pode ser definido ou pela dinâmica do resta um ou por algum poder do Lampião.

Leia mais sobre A Fazenda no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.