Após ameaçar desistência, Thomaz Costa é eliminado pelo público em ‘A Fazenda’


Foto: Reprodução/ Instagram

Thomaz Costa conseguiu realizar o seu mais recente sonho, o de deixar ‘A Fazenda’ no tempo regulamentar, isto é, sem precisar bater o sino e consequentemente perder o valor dado pela emissora para os participantes do reality show.

O ator recebeu 17,31% dos votos do público para permanecer no programa após uma forte campanha contrária dos fãs para que ele fosse “esquecido” nesta roça, o que ajudaria a cumprir o desejo do peão.

Disputando a permanência contra Deolane e Shayan, o ex-Carrossel ficou em último lugar, enquanto a advogada foi a mais votada para seguir no jogo com 45,97%, e o iraniano, o primeiro a voltar para a sede, com 36,72% dos votos.

Sem esconder a felicidade ao deixar o jogo, Thomaz abriu um sorriso de agradecimento aos fãs pelo resultado e confessou ter ficado fragilizado após a saída de Tati Zaqui, seu affair dentro do confinamento.

“Antes mesmo da saída dela, eu já estava muito fragilizado. E, como eu disse, meu game vai começar a partir de agora. Eu vou desmascarar cada uma das pessoas que está lá dentro, principalmente essa pessoa aqui. Ela é uma pessoa ruim. Ela fez eu desistir de um sonho e eu sonhei muito para está aqui, não só eu, como muitas pessoas lá estão sofrendo.”

No início desta semana, Thomaz preocupou os fãs nas redes sociais ao desaparecer das câmeras após uma suposta tentativa de tomar remédios não prescritos. Na ocasião, o ex-Carrossel teria tentado tomar comprimidos durante uma crise de ansiedade e foi impedido pela influenciadora digital Ruivinha de Marte.

O ator chegou a ser tirado de dentro da casa para receber atendimento médico e psicológico, e quando voltou reforçou a vontade de ir para a roça e deixar o jogo na quinta (20).

Leia mais sobre A Fazenda no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.