Bia Miranda, neta de Gretchen, é escolhida pelo público para entrar em A Fazenda 14


Foto: Reprodução/ Record TV

O apoio do público foi fundamental para Bia Miranda se tornar a 21ª peoa de ‘A Fazenda 14’. A neta da cantora Gretchen, que passou quatro dias no Paiol, a casa de vidro do reality da Record, disputou a última vaga na competição com André Santos, Claudia Baronesa, DJ Créu e Suzy Sassaki.

Na decisão anunciada na última quinta-feira (15), a participante recebeu 36,65% votos do público em votação online e entrou para o grupo principal no ao vivo. “Adorei o que você falou, prazer! Você nem me conhece e já falou m*rda de mim, né?”, questionou a ex de Férias com o Ex.

“Já mesmo!”, respondeu Bia retrucando a participante. “Nem me conhece e nem sabe da minha história! Te manca!”, disse Ingrid. “E você só confirmou tudo o que eu falei”, finalizou a neta de Gretchen.

A recepção de Bia pelos colegas de confinamento foi fria, o que causou estranheza por parte da apresentadora do programa, Adriane Galisteu. “O pessoal nem levantou. Que recepção estranha essa, hein? Teve gente que ficou chocada aí, hein”.

Bia foi abraçada por Bárbara Borges, Iran Malfitano e Deolane Bezerra e tentou se enturmar, mas já ganhou um novo desafeto, o cantor Pelé MilFlows que revelou já ter criado um ranço pela jovem. “Não fui com a cara daquela menina”.

Quem é Bia Miranda?

Bia Miranda, neta de Gretchen, é filha de Jenny Miranda, filha adotiva da rainha do rebolado, e já se envolveu em polêmicas nas redes sociais, o que tornou a ida dela para A Fazenda ainda mais esperada pelo público.

A dançarina de 18 anos chega ao reality após uma polêmica envolvendo a mãe, Jenny, e o ex-jogador Adriano Imperador. As duas chegaram a trocar farpas por meio das redes sociais e Bia acusou a mãe de vazar a história para a imprensa, além de dizer que Jenny queria fama.

O envolvimento de Bia com Adriano teria irritado a mãe da jovem e a avó, que alertaram para a diferença de idade entre os dois, 22 anos, e o fato de Bia ter um namorado. Dentro do programa, Bia contou que acredita na torcida do ex-jogador fora da casa.

Leia mais sobre A Fazenda no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: