Em ‘A Fazenda 14’, Bárbara Borges fala sobre desistência após briga com Deolane: ‘Não tô aguentando mais’


Foto: Reprodução/ Record TV

Mais uma confusão daquelas abalou a sede de “A Fazenda 14” durante dinâmica na noite do domingo (20). A treta foi protagonizada por Bárbara Borges e Deolane Bezerra, mais uma vez.

Tudo começou após a atriz revelar estar no limite e deixar em aberto a vontade de desistir do reality show. “Não tô aguentando mais”, disse ela ao ser amparada pelos colegas famosos.

“Você me ameaçou mais de não sei quantas vezes”, disparou Babi para Deolane. Eu te ameacei sabe de que? De quebrar a sua cara”, soltou a advogada.

“Criminosa. Então, se você me machucar lá fora…”, respondeu Bárbara. “Não dá em nada”, debochou Deolane. “Ah é? Não dá nada? Você é da lei… Você sabe! Então você pode me quebrar e não vai dar em nada? Valeu Brasil!”, rebateu a atriz.

“Valeu em Brasil! Tô sendo ameaçada, para além da A Fazenda. E ela que é advogada. Eu tô aqui no meu espaço que você invadiu, querida. Porque você é invasiva”, disparou a ex-global.

Após isso, Deolane disparou contra a atriz. “Você é invasiva, tirana, opressora, narcisista, cruel, má. É sedução isso? Eu gosto de homem, não gosto de mulher, não”, soltou.

Veja o vídeo:

Leia mais sobre A Fazenda no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.