Morre avó de Bárbara Borges e internautas questionam: ‘Vão avisar a Babi?’


Bárbara Borges
Foto: Reprodução/RecordTV

O perfil oficial da atriz Bárbara Borges anunciou a morte da avó da atriz nesta segunda-feira (5). Em publicação, a equipe homenageou a parente da peoa.

“Hoje o céu ganhou mais uma moradora preciosa. A vovó Anyvan, muito amada por toda família Borges, foi uma pessoa muito importante pra Babi , @evandroneves80 e @ednamborges , temos certeza que foi recebida como filha amada por Deus!”, escreveu na legenda da publicação.

Bárbara Borges ainda não foi avisada sobre a morte da avó, o que gerou um burburinho nas redes sociais, afinal a situação foi comparada com a desistência de Deolane Bezerra.

A advogada escolheu deixar o reality show e a disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão após descobrir que a mãe estava hospitalizada.

Nos comentários da publicação, fãs de Babi se pronunciaram. “Meus sentimentos a toda família. E aí isso sim seria motivo para sair não o show de vergonha q fizeram”, disse uma conta.

“Duvido que a família vá pra porta da fazenda fazer algazarra e tentar retirar ela de lá”, disse outro. “Será que vão avisar a Babi?”, comentou mais uma.

Veja a publicação:

Leia mais sobre A Fazenda no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.