Uma verdadeira torta de climão tomou conta da sede de "A Fazenda" na madrugada desta quarta-feira (14), após Moranguinho descobrir que o MC Créu pode entrar no reality show.
A esposa de Naldo ganhou fama como dançarina do funkeiro e, segundo ele, os dois não se falam há mais de 10 anos por conta de uma briga antiga.
Leia também:
Tudo foi contado durante dinâmica comandada por Adriane Galisteu, a mesma em que Bia Miranda detonou Ingrid Ohara e a chamou de "desumilde".
"Conheço ela muito bem. Tem uns 10 anos que a gente não se fala. Muita coisa pode ter mudado nesse tempo. Ela é uma pessoa que tem falha de caráter grave, passa por cima de qualquer coisa pelos seus objetivos. É uma pessoa que eu silêncio para sempre", disse ele.
"Tenho um monte de podre dele. Se eu solto isso lá fora, quero ver como ele vai ficar", disparou Moranguinho para os peões do reality show.
https://twitter.com/centralreality/status/1569915368948244480?s=20&t=z8DCLl5MQiY5MtPf_BWC_w
Mulher Jaca defendeu
Após a repercussão da treta entre os dois, Dayane Cristina conhecida como Mulher Jaca, tomou partido e decidiu defender Moranguinho e revelar os motivos da briga com MC Créu.
"Gente, quem aí tá acompanhando a fazenda? Tá vendo essa treta de Moranguinho e Créu? Se as mulheres frutas abrem a boca não vai dar certo. Hashtag Tadinho do Créu, tadinho", disse em vídeo.
"Todas as mulheres saíram porque todas as mulheres tem mal caráter, entende? Ele é santo. Até hoje ele tá me devendo R$1,5 mil, até hoje ele está me devendo. E o que que é R$1,5 mil gente?", disparou.
Veja o vídeo:
https://twitter.com/vaidesmaiar/status/1570127408837328896
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!