Rosiane Pinheiro deu adeus ao sonho de R$ 1,5 milhão em 'A Fazenda'. A dançarina carioca, criada em Salvador, foi a terceira eliminada do reality show na última quinta-feira (6).
Menos votada pelo público em sua segunda roça, a ex-Gang do Samba recebeu apenas 21,28% dos votos para permanecer. No reality da Record, a dinâmica é diferente dos outros programas, o público engaja quem eles querem que continuem no jogo.
Leia também:
https://twitter.com/afazendarecord/status/1578217693823606784?s=20&t=VjVs8LAJQuGIUFbqtcDbPQ
Rosiane enfrentou Deborah Albuquerque e Tiago Ramos, dos participantes de peso para o público dentro do reality, já que ambos são responsáveis pelas intrigas na casa.
Ao deixar o programa, a dançarina foi perguntada por Adriane Galisteu se ela guardava alguma mágoa do programa. "Não, não guardo mágoa. Eu sou mais amor, mas se tiver que causar confusão, eu não consigo me controlar. Sou oito, ou oitenta".
Pinheiro, que foi parar na roça após não ser salva na dinâmica do resta um, também não criticou os colegas pela ida para a berlinda. Segundo a dançarina, ela já esperava deixar o programa na última quinta.
"Quando tu falou no questionário, aí eu pensei: 'Então tenho que tirar a máscara de umas 12 pessoas, mais ou menos'. No primeiro resta um, beleza, mas no segundo eu já sobrei. Mas sentir que seria a eliminada de hoje, até falei com o Tiago."
Dentro do reality, o público torcia para que Rosiane se envolvesse com o ator Iran Malfitano. Em algumas ocasiões, a artista confessou o motivo de não ter ficado com o ex-galã global. "Eu sou ninfomaníaca! Se eu der um beijinho no Iran, já vou querer chupar o homem", entregou.
Leia mais sobre A Fazenda no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!