Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > a grande conquista
Whatsapp Whatsapp
A Grande Conquista

Influenciadora trai noivo após 8 anos de relacionamento em reality

Blogueira afirmou viver relacionamento abusivo; noivo desmentiu versão contada por ela no programa

Redação iBahia • 12/06/2023 às 14:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Influenciadora trai noivo após 8 anos de relacionamento em reality
Foto: Instagram

A influenciadora Victoria Macan surpreendeu os telespectadores ao deixar o relacionamento em segundo plano durante o reality show 'A Grande Conquista'. A ex-Brincando com Fogo traiu o companheiro, o noivo David Mattos em rede nacional ao beijar Murilo Dias, ex-Soltos em Floripa.

O envolvimento entre os participantes aconteceu durante o final de semana, após dias de flerte com o rapaz. O casal protagonizou cenas quentes em uma área reservada da casa, e após beijar Murilo, Victoria abriu o jogo sobre o noivado.

Leia mais:

Segundo a blogueira, o relacionamento com David já não estava bom. No entanto, o companheiro de Victoria nega a história. Em desabafo feito no Twitter, o rapaz lamentou a traição e rebateu a acusação de ser tóxico.

"Durante oito anos vivi com as escolhas dela, me mudei pras cidades que ela queria morar, desfiz as amizades que ela queria que eu desfizesse. Não sou santo. Mas tóxico? Pelo amor de Deus. Passei horas dos meus dias votando para ela entrar no programa. Nervoso para que desse tudo certo. Desfiz toda a minha vida pra apoiá-la, pra viver a vida dela" disse.


				
					Influenciadora trai noivo após 8 anos de relacionamento em reality
Foto: Instagram

O noivo da participante ainda desejou sorte para Victoria. "Mas é isso. Desejo todo o sucesso do mundo pra ela, espero do fundo do meu coração que seja feliz. Ela não merece nenhum tipo de ódio", finalizou.

O casal estava junto por 8 anos, no entanto, deram uma pausa para que Victoria pudesse participar do 'Brincando com Fogo'.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM A GRANDE CONQUISTA :

Ver mais em A Grande Conquista