Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > agenda cultural > artes & exposição
Whatsapp Whatsapp
Artes visuais

Exposição reúne obras de Durval Olivieri no Sesc Casa do Comércio

Lançamento acontece no dia 28 de setembro, às 19h

Redação iBahia • 26/09/2023 às 18:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Exposição reúne obras de Durval Olivieri no Sesc Casa do Comércio
Foto: Reprodução

Com o intuito de proporcionar a disseminação das artes visuais na cidade, o Rotary Club em parceria com a Fecomércio, IGHB, WWI e a Academia de Engenharia da Bahia (AEB), realizará a Vernissage “Durval Olivieri: Um Homem em Movimento”, exposição que conta com mais de 30 pinturas feitas pelo artista Durval Olivieri. A iniciativa tem apoio cultural da Associação Cultural Brasil-Estados Unidos (ACBEU) e curadoria do doutor em Artes Visuais, Dilson Midlej.

Artista e engenheiro civil, Durval Olivieri, que inicialmente assinava os quadros sob o pseudônimo de Sivolc, conta que recebeu com muita honra o convite para ser tema da exposição. Aos 77 anos de idade, o artista, que fez a sua primeira exposição em 1983, destaca o sentimento de poder apresentar, mais uma vez, suas obras ao mundo.

Leia mais:

“Costumo dizer que o artista depois que faz o quadro deixa de pertencê-lo, por isso, a minha esperança é que as pessoas possam ver as obras e sintam que aquela arte lhes pertence. Espero que todos possam apreciar essa exposição, sobretudo, pela fabulosa curadoria de Dilson, uma pessoa muito conhecedora e gentil, que preparou essa seleção tão especial”, ressalta Olivieri.

O evento acontece no dia 28 de setembro, às 19h, no Espaço Mário Cravo, 3º andar, Sesc Casa do Comércio. As inscrições para participação podem ser feitas clicando aqui.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ARTES & EXPOSIÇÃO :

Ver mais em Artes & Exposição