Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > agenda cultural > artes & exposição
Whatsapp Whatsapp
Fotografia

Exposição 'Vem da Bahia' exalta estado através de imersão fotográfica

Com a participação de 24 fotógrafos, mostra é realizada entre os dias 14 e 30 de julho

Redação iBahia • 07/07/2023 às 14:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Exposição 'Vem da Bahia' exalta estado através de imersão fotográfica
Foto: Tarciso Albuquerque.

O grupo de fotógrafos 'Caixa Mágica' - composto por Giácomo Mancini, Tarciso Albuquerque e Fernando Antônio - promove entre os dias 19 e 30 de julho uma exposição fotográfica intitulada "VEM DA BAHIA". A mostra promete transportar os visitantes para uma jornada visual extraordinária, com imersão profunda na cultura, história e paisagens do estado baiano.

Na prática, cada fotógrafo trará sua perspectiva pessoal e singular, proporcionando uma experiência diversificada e cativante aos espectadores. Na lista de expositores estão fotógrafos premiados e também profissionais que nunca participaram de uma mostra. Entre os 24 nomes estão: Adrielly Martins, Alex Soares, Alini Orathes, Ana Kruschewsky, André Luiz, Claudio das Virgens, Dander Freitas, Deco Olivieri, Elias Rosal, Felipe Brito, Fernanda Cabral, Fernanda Vasconcelos, Fernando Antônio, Giácomo Mancini, Guilherme Sestelo, Gustavo Henrique, Jorge Studart, Lu Brito, Mauro Reis, Rui Rezende, Tarciso Albuquerque, Tau Andrade, Ulisses Lima e Valmir Gonzaga.

Leia mais:


				
					Exposição 'Vem da Bahia' exalta estado através de imersão fotográfica
Foto: Giácomo Mancini

Vale ressaltar que todas as fotos têm a dimensão de 1mx1,5m em formato horizontal e vertical. O material de impressão será em CANSON ProCanvas Museum 395gm2, formato utilizado nos melhores museus da Europa. Uma tela de alta qualidade que confere textura e profundidade às obras, com uma qualidade ímpar, permitindo que os detalhes sejam admirados de forma ainda mais intensa.

A exposição "VEM DA BAHIA" será realizada no Piso L1 do Barra Gourmet localizado no dentro Shopping Barra. Os interessados nas imagens podem adquiri-las entrando em contato com um representante da Caixa Mágica. Não perca essa oportunidade de testemunhar uma manifestação única da criatividade e do talento de grandes fotógrafos e de fotógrafos iniciantes, que capturaram a essência da Bahia de maneira inigualável.

Exposição 'Vem da Bahia'

  • 14 a 30/07/2023
  • Shopping Barra - Av. Centenário, 2992 - Chame-Chame, Salvador
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ARTES & EXPOSIÇÃO :

Ver mais em Artes & Exposição