O suspense "A Longa Marcha: Caminhe ou Morra", inspirado no livro "A Longa Marcha", de Stephen King (autor de "It" e "Carrie, A Estranha"), estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (18).

Com direção de Francis Lawrence ("Eu Sou a Lenda", "Jogos Vorazes – Em Chamas"), a distopia acompanha um grupo de jovens que participa de uma competição brutal: eles devem caminhar sem parar a uma velocidade mínima de 3 milhas por hora (cerca de 4,8 km/h). A regra é simples: quem diminuir o ritmo ou desistir, é executado por homens armados que acompanham a marcha em um comboio comandado por um major, interpretado por Mark Hamill.
Leia também:


O elenco também conta com Judy Greer, Roman Griffin Davis, Charlie Plummer, Garrett Wareing, Tut Nyuot, Ben Wang, Jordan Gonzalez, Joshua Odjick, Cooper Hoffman e David Jonsson.

A história é baseada no romance homônimo publicado por Stephen King em 1979, sob o pseudônimo Richard Bachman.

Em Salvador, os tickets para ver o filme já podem ser adquiridos de forma online, no site da Ingressos.com, ou na bilheteria dos cinemas. Os preços e os horários podem variar a depender do dia e do horário.
Após a estreia, o longa pode ser assistido no Cineflix Shopping Bela Vista, Cinépolis Shopping Salvador Norte, UCI Orient Shopping da Bahia, Cinépolis Horto Bela Vista, UCI Orient Paralela, Cinemark Salvador e UCI Orient Barra.
Assista ao trailer de "A Longa Marcha: Caminhe ou Morra":
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


