Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > agenda cultural > cinema
Whatsapp Whatsapp
Veja o trailer

'Argylle - O Superespião' estreia nos cinemas brasileiros; confira

Roteiro do filme é baseado na obra homônima de Elly Conway e a direção é de Matthew Vaughn

Mayra Lopes • 01/02/2024 às 10:00 • Atualizada em 15/02/2024 às 13:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

'Argylle - O Superespião' estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (1º). O filme de comédia e ação conta a história de Elly (interpretada por Bryce Dallas Howard), uma renomada autora que ficou conhecida por uma série de romances de espionagem e que acompanham a vida do agente Argylle (Henry Cavill).


				
					'Argylle - O Superespião' estreia nos cinemas brasileiros; confira
Roteiro do filme é baseado na obra homônima de Elly Conway e a direção é de Matthew Vaughn. Foto: Reprodução / Universal

Porém, inesperadamente, a trama de Elly deixa de ser apenas uma ficção e acaba se tornando realidade, colocando a escritora no centro de uma complexa e perigosa teia de trapaças e assassinatos.

Leia mais:

Com a ajuda de Aiden (Sam Rockwell) e o gato Alfie - seu fiel companheiro - Elly vai precisar lidar com as consequências do encontro entre o mundo real e fictício. O roteiro é dinâmico e baseado na obra homônima de Elly Conway. A direção do longa é de Matthew Vaughn.

Em Salvador, os tickets do filme já podem ser adquiridos de forma online no site da Ingressos.com ou na bilheteria dos cinemas. Os preços e os horários podem variar a depender do dia e do horário. O longa pode ser assistido no Cineflix Shopping Bela Vista, Cinépolis Shopping Salvador Norte, UCI Orient Shopping da Bahia, Cinépolis Horto Bela Vista, UCI Orient Paralela, Cinemark Salvador e UCI Orient Barra.

Confira o trailer do filme

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema