Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > agenda cultural > cinema
Whatsapp Whatsapp
Cinema

Filme Patos! estreia nos cinemas; veja trailer

O longa infantil de animação e aventura é dirigido por Benjamin Renner e Guylo Homsy

Mayra Lopes • 08/01/2024 às 19:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O filme Patos! já estreou nos cinemas. O longa infantil de animação e aventura é dirigido por Benjamin Renner (A Raposa Má, Ernest et Célestine) e Guylo Homsy (Meu Malvado Favorito, O Lorax - Em Busca da Trúfula Perdida).


				
					Filme Patos! estreia nos cinemas; veja trailer
O longa infantil é uma animação de aventura. Foto: Divulgação

A trama mostra uma família de patos formada por um pai superprotetor chamado Mack (Kumail Nanjiani); a mãe exploradora chamada Pam (Elizabeth Banks); e os filhos Dax (Caspar Jennings) e Gwen (Tresi Gazal).

Leia mais:

Enquanto Pam tem o desejo de mostrar o mundo aos filhos, Mack só quer manter a família em segurança no lago em que vivem na Nova Inglaterra. Porém, quando um novo grupo de patos aparece no local com uma série de histórias sobre viagens incríveis, a família concorda em partir rumo à Nova York, para visitar a Jamaica tropical. Mas a viagem começa a se complicar e o final você acompanhará nos cinemas.

Em Salvador, os tickets do filme já podem ser adquiridos de forma online no site da Ingressos.com ou na bilheteria dos cinemas. Os preços e os horários podem variar a depender do dia e do horário. O longa pode ser assistido no Cineflix Shopping Bela Vista, Cinépolis Shopping Salvador Norte, UCI Orient Shopping da Bahia, Cinépolis Horto Bela Vista, UCI Orient Paralela, Cinemark Salvador e UCI Orient Barra.

Confira o trailer

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema