Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > agenda cultural > cinema
Whatsapp Whatsapp
Veja trailer

Filme 'Sobreviventes - depois do terremoto' estreia nos cinemas

A trama mostra Seul é devastada após um gigantesco terremoto. O apartamento Hwanggoong é o único lugar que ainda está de pé

Mayra Lopes • 18/01/2024 às 23:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O longa 'Sobreviventes - depois do terremoto', produzido pela Paris Filmes, estreou nesta quinta-feira (18) em todos os cinemas brasileiros. A trama mostra Seul é devastada, restando apenas as ruínas da grande cidade após um gigantesco terremoto.


				
					Filme 'Sobreviventes - depois do terremoto' estreia nos cinemas
A trama mostra Seul é devastada após um gigantesco terremoto. O apartamento Hwanggoong é o único lugar que ainda está de pé. Foto: Reprodução / Paris Filmes

O apartamento Hwanggoong é o único lugar que ainda está de pé após a tragédia, se transformando em um ponto de abrigo para os sobreviventes. Young-Tak (Lee Byung-Hun) conduz temporariamente os residentes do apartamento de Hwanggoong.

Leia mais:

À medida que a crise se desenrola, Young-Tak tenta proteger os residentes de estranhos que começam a chegar aos poucos. Min-Sung (Park Seo-Joon) que era um funcionário público, é escolhido por Young-Tak e se torna seu ajudante e enquanto isso Myeong-Hwa (Park Bo-Young), esposa de Min-Sung é enfermeira a ajuda a cuidar dos feridos.

Com o passar do tempo o número de pessoas no prédio só aumenta, exigindo uma medida especial. O final dessa história, só indo aos cinemas para conferir.

Em Salvador, os tickets do filme já podem ser adquiridos de forma online no site da Ingressos.com ou na bilheteria dos cinemas. Os preços e os horários podem variar a depender do dia e do horário. O longa pode ser assistido no Cineflix Shopping Bela Vista, Cinépolis Shopping Salvador Norte, UCI Orient Shopping da Bahia, Cinépolis Horto Bela Vista, UCI Orient Paralela, Cinemark Salvador e UCI Orient Barra.

Confira o trailer abaixo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema