Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > agenda cultural > cinema
Whatsapp Whatsapp
Vem aí

Lázaro Ramos estará em filme com Tatá Werneck e Ingrid Guimarães

Ator viverá ele mesmo no longa; veja detalhes

Lucas Sales • 21/11/2023 às 16:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O ator Lázaro Ramos fará uma participação especial em um filme estrelado por Tatá Werneck e Ingrid Guimarães no início de 2024. O baiano viverá ele mesmo no longa.


				
					Lázaro Ramos estará em filme com Tatá Werneck e Ingrid Guimarães
Na comédia "Minha Irmã e Eu", Ingrid e Tatá vivem as irmãs Mirian e Mirelly, que nasceram em Rio Verde, no interior de Goiás. Foto: Divulgação / Redes sociais

Na comédia "Minha Irmã e Eu", Ingrid e Tatá vivem as irmãs Mirian e Mirelly, que nasceram em Rio Verde, no interior de Goiás. As personagens não realizaram o sonho da mãe, Dona Márcia (Arlete Salles), de se tornarem uma dupla sertaneja e, além de terem seguido caminhos opostos, vivem de birra uma com a outra.

Leia mais:

Mirian (Ingrid Guimarães) nunca saiu da cidade do interior e vive bem com a rotina pacata da cidade. Já Mirelly é responsável por uma vida de ostentação, glamour e fama. Ela também é amiga de diversas celebridades renomadas.

A vida das duas personagens muda quando a mãe some e elas precisam deixar as desavenças de lado para resolverem o desaparecimento de Dona Márcia.

A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, além do ator Leandro Lima também farão participações especiais longa.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema