Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > agenda cultural > cinema
Whatsapp Whatsapp
Entrevista

Lázaro Ramos exalta parceria com Ingrid Guimarães em filme natalino

'O Primeiro Natal do Mundo' será lançado na próxima sexta-feira (8), no Prime Video

Lucas Sales • 07/12/2023 às 8:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Lázaro Ramos fez questão de exaltar a parceria de sucesso com Ingrid Guimarães no longa "O Primeiro Natal do Mundo", que será lançado na próxima sexta-feira (8), no Prime Video.


				
					Lázaro Ramos exalta parceria com Ingrid Guimarães em filme natalino
'O Primeiro Natal do Mundo' será lançado na próxima sexta-feira (8), no Prime Video. Foto: Reprodução / Redes sociais

Em entrevista ao iBahia, o ator baiano falou também sobre bastidores do filme natalino, da expectativa para que o público abrace o longa, além de todo o sucesso que "Ó Paí, Ó 2", tem feito nos cinemas brasileiros.

Leia mais:

"Maravilhoso trabalhar com o Ingrid, principalmente por tudo o que tem acontecido no sentido de aprendizado, de trabalhar com comédia, a diversão dos bastidores, se tornou uma amiga muito íntima agora, e a gente está conseguindo criar uma assinatura brasileira em tudo que a gente está fazendo. Por exemplo, a gente está fazendo um produto clássico, que é um filme de Natal, mas a gente conseguiu inserir características brasileiras para a gente ter uma assinatura dentro de um streaming que chega no Brasil e nos convoca para essa missão", disse ele.

O elenco do filme ainda conta com jovens atores como Igor Jansen, Theo Matos, Valen Gaspar e Yasmin Londuik, Stella Miranda, além de Cézar Maracujá, Wilson Rabelo. Sobre ser referência para a nova geração, o ator destacou que é importante abraçar os jovens para que eles se desenvolvam no caminho certo.

"Quando chegaram jovens, as crianças, a relação da gente era de família mesmo, de dar conselho, de dar bronca, de. Dar risada junto e até criar programações de adolescente para a gente fazer junto com eles no período das filmagens. Isso tudo está lá no filme e tem sido lindo ver como o público comprou a nossa família e se identifica", continuou. Veja mais trechos da entrevista abaixo:

iBahia: Lázaro, vocês estão batendo recordes expressivos nos cinemas brasileiros com a sequência de "Ó Paí, Ó", e o filme tem recebido boas críticas. Como você avalia esse sucesso?

Lázaro Ramos: "Conseguir empregar meu esforço, minha força para o filme do Bando Teatro Lodum, que é o 'Ó Paí, Ó 2' e ver esse resultado do público é muito bom. Ver um filme que é uma sequência, um filme que tentou aprimorar algumas pautas, um filme que deu voz a todo mundo que participou dele, assim. É num filme com muitos temas, muitas pautas, muitas cenas, porque respeitou-se, assim, o desejo desses artistas todos terem voz, mesmo em aparições mais rápidas, aceitando, inclusive, um jeito de contar a história".

"História que nasce no Banco de Teatro serve até como reflexão para a gente entender como fazer os filmes. Depois dessa tese toda, isso tudo, ter ainda o carinho do público, isso é o maior brinde, porque afinal de contas, o grande cliente são eles, e mais ninguém", Lázaro Ramos


				
					Lázaro Ramos exalta parceria com Ingrid Guimarães em filme natalino
Lázaro Ramos: 'O público é responsável pelo 'Ó Paí, Ó 2' acontecer'. Foto: Arquivo pessoal/ iBahia

iB: Você está feliz com o abraço do público [com o "Ó Paí, Ó 2"] e acredita que o mesmo acontecerá com o filme de natal no streaming?

Lázaro Ramos: "Nosso filme, eu acho que é uma coisa muito legal, que é uma comédia divertida, muito emocionante, familiar, o filme do Natal, né? E é lindo, porque os filmes de Natal, eles voltam a cada ano, e eu acho que a gente está contribuindo para um filme que vai permanecer durante muito tempo".

"Juntar essas duas famílias, esses dois temas, pensar qual é o real sentido do Natal, e além de tudo ver essa família que está se formando e que, junto com o desafio de fazer com que o Natal volte, precisam também se tornar uma família que tenha fé uns pelos outros", completou ele.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema