Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > agenda cultural > cinema
Whatsapp Whatsapp
Cinemas

'Minha Irmã e Eu' estreia nos cinemas brasileiros; veja trailer

A história mostra louca rotina envolvendo as irmãs Mirian (Ingrid) e Mirelly (Tatá Werneck)

Mayra Lopes • 27/12/2023 às 18:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

'Minha Irmã e Eu' estreia nos cinemas brasileiros nesta quarta-feira, 27 de dezembro. A história mostra louca rotina envolvendo as irmãs Mirian (Ingrid) e Mirelly (Tatá Werneck). Elas nasceram em Rio Verde, no interior de Goiás, e não realizaram o sonho da mãe, Dona Márcia (Arlete Salles), de se tornarem uma dupla sertaneja. Elas seguiram em caminhos opostos e vivem em pé de guerra.


				
					'Minha Irmã e Eu' estreia nos cinemas brasileiros; veja trailer
A história mostra louca rotina envolvendo as irmãs Mirian (Ingrid) e Mirelly (Tatá Werneck). Foto: Divulgação

Mirian se casou e nunca saiu de sua cidade, acostumada à rotina do interior. Já Mirelly partiu para o Rio de Janeiro e sem demonstrar pra família, passa todo o tipo de perrengue. Mas quando Dona Márcia desaparece, elas têm que deixar de lado as diferenças e se unir para procurá-la, numa viagem que pode mudar suas vidas.

Leia mais:

Em Salvador, os tickets do filme já podem ser adquiridos de forma online no site da Ingressos.com ou na bilheteria dos cinemas. Os preços e os horários podem variar a depender do dia e do horário. O longa pode ser assistido no Cineflix Shopping Bela Vista, Cinépolis Shopping Salvador Norte, UCI Orient Shopping da Bahia, Cinépolis Horto Bela Vista, UCI Orient Paralela, Cinemark Salvador e UCI Orient Barra.

Confira o trailer abaixo de 'Minha Irmã e Eu'

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema