Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > agenda cultural > cinema
Whatsapp Whatsapp
Série

Nova temporada de 'The Chosen – Os Escolhidos' estreia na quinta (21)

A expectativa é de que esta quarta temporada de 'The Chosen – Os Escolhidos' seja evidenciado a caminhada de Cristo sobre as águas

Mayra Lopes • 20/03/2024 às 19:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Os novos episódios de 'The Chosen - Os Escolhidos' estreiam no dia 21 março, próxima quinta-feira. Nessa temporada, os inimigos de Jesus se aproximam enquanto seus seguidores lutam para acompanhá-lo.


				
					Nova temporada de 'The Chosen – Os Escolhidos' estreia na quinta (21)
Nova temporada de 'The Chosen – Os Escolhidos' estreia na quinta (21). Foto: Divulgação/The Chosen Studios

A expectativa é de que esta quarta temporada seja evidenciado o momento emocionante da caminhada de Cristo sobre as águas.

Leia mais:

Assistida por mais de 380 milhões de pessoas ao redor do mundo, a série “The Chosen” é considerada um fenômeno no mercado cristão.


				
					Nova temporada de 'The Chosen – Os Escolhidos' estreia na quinta (21)
Jonathan Roumie interpreta Jesus Cristo em 'The Chosen – Os Escolhidos'. Foto: Divulgação/The Chosen Studios

Criada e dirigida pelo cineasta Dallas Jenkins, a produção retrata a vida de Jesus sob o olhar das pessoas ao seu redor. Todas, de alguma forma, foram influenciadas por seus milagres e ensinamentos.

Jonathan Roumie interpreta Jesus Cristo. E ele é acompanhado por Maria Madalena (Elizabeth Tabish) e Simão Pedro (Shara Isaac).

Leia mais

Em Salvador, os tickets para ver os episódios já podem ser adquiridos de forma online no site da Ingressos.com ou na bilheteria dos cinemas. Os preços e os horários podem variar a depender do dia e do horário.

O longa pode ser assistido no Cineflix Shopping Bela Vista, Cinépolis Shopping Salvador Norte, UCI Orient Shopping da Bahia, Cinépolis Horto Bela Vista, UCI Orient Paralela, Cinemark Salvador e UCI Orient Barra.

Assista ao trailer - 'The Chosen – Os Escolhidos'

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema