Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > agenda cultural > cinema
Whatsapp Whatsapp
Veja trailer

'Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo' estreia nos cinemas

Com direção de Cláudio Borelli, o longa traz os amigos de Mônica em uma nova aventura

Mayra Lopes • 18/01/2024 às 21:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

'Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo' estreou nos cinemas. Baseado nos quadrinhos clássicos de Maurício de Sousa, o filme traz os amigos em uma nova aventura, agora na adolescência.


				
					'Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo' estreia nos cinemas
Mônica (Sophia Valverde), Cebola (Xande Valois), Magali (Bianca Paiva), Cascão (Theo Salomão) e Milena (Carol Roberto) estarão juntos. Foto: Laura Campanella/Divulgação

Agora, em uma nova escola e no ensino médio, os amigos Mônica (Sophia Valverde), Cebola (Xande Valois), Magali (Bianca Paiva), Cascão (Theo Salomão) e Milena (Carol Roberto) descobrem que o Museu do Limoeiro será leiloado. Isso já no primeiro dia de aula.

Leia mais:

Incomodados, a turma decide se unir em uma missão de salvamento do espaço. O que eles não contavam é que durante a investigação uma ameaça aparece e isso o desafio será bem maior do que eles imaginavam.

Marcando uma nova fase na vida dos amigos que estão juntos desde a infância, agora eles compartilham os medos e as inseguranças que surgem na adolescência em uma trama que mistura aventura e suspense, mas sem perder o jeitinho de sempre.

Em Salvador, os tickets do filme já podem ser adquiridos de forma online no site da Ingressos.com ou na bilheteria dos cinemas. Os preços e os horários podem variar a depender do dia e do horário. O longa pode ser assistido no Cineflix Shopping Bela Vista, Cinépolis Shopping Salvador Norte, UCI Orient Shopping da Bahia, Cinépolis Horto Bela Vista, UCI Orient Paralela, Cinemark Salvador e UCI Orient Barra.

Confira o trailer abaixo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema