Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > agenda cultural > cinema
Whatsapp Whatsapp
Cinema

'Uma Família Feliz' estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta (4)

'Uma Família Feliz' tem 117 minutos de duração e direção de José Eduardo Belmonte

Mayra Lopes • 04/04/2024 às 21:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O filme 'Uma Família Feliz', estrelado por Grazi Massafera e Reynaldo Gianecchini, estreia nos cinemas nesta quinta (4). O longa mostra a história de Eva, uma mulher que é mãe de gêmeas e que sofre com a depressão pós-parto, após dar a luz ao terceiro filho.


				
					'Uma Família Feliz' estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta (4)
'Uma Família Feliz' estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta (4). Foto: Victor Prata Vieira/Globo Filmes

O que a família não espera é que estranhos acontecimentos levam Eva a se tornar principal suspeita de um desses casos peculiares, incluindo uma investigação policial. A personagem interpretada por Grazi se vê questionada e acusada até mesmo pelo seu próprio marido (Reynaldo Gianecchini), a quem Eva mais confia e esperava apoio.

Leia mais:

Leia mais

O longa tem 117 minutos, é de suspense e já gera expectativas entre os fãs da atriz. A direção é de José Eduardo Belmonte. Em Salvador, os tickets para ver o filme já podem ser adquiridos de forma online no site da Ingressos.com ou na bilheteria dos cinemas. Os preços e os horários podem variar a depender do dia e do horário.

O longa pode ser assistido no Cineflix Shopping Bela Vista, Cinépolis Shopping Salvador Norte, UCI Orient Shopping da Bahia, Cinépolis Horto Bela Vista, UCI Orient Paralela, Cinemark Salvador e UCI Orient Barra.

Assista ao trailer - 'Uma família feliz'

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema