Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > agenda cultural
Whatsapp Whatsapp
'Feira Solidária'

Feira reúne artesãos e pequenos empreendedores em Salvador no domingo (3)

Ação reúne cerca de 30 artesãos, com produtos como comidas típicas, bijuterias, roupas, sapatos e artigos de decoração

Redação iBahia • 31/08/2023 às 10:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Feira reúne artesãos e pequenos empreendedores em Salvador no domingo (3)
Foto: Divulgação

O Programa de Economia Solidária do Centro Comunitário Monsenhor José Hamilton (CCMJ), realizará uma feira solidária no dia 03 de setembro, das 8h30 às 13h, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

A ação acontece uma vez por mês no pátio externo da Igreja Ascensão do Senhor, e reúne cerca de 30 artesãos, que na feira expõem os mais diversos produtos como comidas típicas, bijuterias, roupas, sapatos e artigos de decoração em geral. Durante a feira também acontecerá duas missas, uma às 9h e outra às 11h.

Leia mais:

Os participantes ainda terão oportunidade de receber formação sobre os mais diversos aspectos do empreendedorismo, como venda, mídias socias e precificação.

'O Programa de Economia Solidária do CCMJ tem como missão criar uma cultura de economia segundo o que eu chamo de "lógica Laudato Si', encíclica do Papa Francisco que fala da urgência em proteger a casa comum, incluindo aí a preocupação de unir toda a família humana na busca de um desenvolvimento sustentável e integral', destaca o Padre Manoel Filho, pároco da Igreja do CAB.

Festival Primaverão

A feira solidária também será realizada como parte da programação do Festival Primaverão, que acontecerá entre os dias 20 e 22 de outubro, no pátio externo da mesma igreja. Festival que este ano celebra 10 anos de festividade. O Festival Primaverão reúne música, artesanato, comidas típicas e Brechó do Bem.

Feira Solidária

  • Quando? 03 de setembro, das 8h30 às 13h.
  • Onde? Pátio Externo - Igreja Ascensão do Senhor, Centro Administrativo da Bahia (CAB), Salvador.
  • Quanto? Acesso gratuito.
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM AGENDA CULTURAL :

Ver mais em Agenda Cultural