A paradisíaca Praia do Forte será, mais uma vez, o cenário de um dos eventos mais esperados do litoral norte da Bahia: o Festival Conexão com o Paraíso, que chega à sua 4ª edição em 2025. O evento será realizado de 14 a 16 de novembro, prometendo três dias de música, celebração e experiências. Os ingressos estão disponíveis para venda no site da Ticket Maker.

O line-up deste ano mescla nomes consagrados da música brasileira com artistas que vêm se destacando nas novas gerações. A programação dos dois primeiros dias será no Castelo Garcia D’ávila, com início sempre às 19h.
Leia também:
- Na sexta-feira (14 de novembro), o palco recebe o fenômeno do trap Teto, a banda de reggae-pop Maneva e o grupo de pagode Atitude 67, prometendo uma "noite vibrante e contemporânea".

- Já no sábado (15 de novembro - feriado da Proclamação da República), a noite começa com a banda Monarka, seguida por um encontro histórico entre Geraldo Azevedo e Elba Ramalho, dois ícones da música popular brasileira, e se encerra com o cantor baiano Jau.

- Batifun fará uma apresentação gratuita no domingo (16 de novembro), na vila.
Com a meta de proporcionar uma conexão entre música, natureza e bem-estar, o Festival Conexão com o Paraíso terá sua estrutura montada em meio à exuberância natural e histórica do Castelo Garcia D’ávila. O evento contará com espaços gastronômicos, ativações de marcas e áreas de convivência que valorizam a sustentabilidade e o turismo responsável.
"Chegamos à quarta edição consolidando esse projeto no calendário do estado, com o reconhecimento do público - formado por baianos e turistas - e dos artistas, e movimentando a economia local. Estamos muito felizes em realizar mais uma vez o Conexão com o Paraíso, reunindo atrações de peso em Praia do Forte", celebra Márcia Mamede, produtora do festival.
O Festival Conexão com o Paraíso conta com o patrocínio da Claro, Neoenergia Coelba e do Estado da Bahia, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda, além do apoio da Unifacs e do Grupo André Guimarães.
"A Claro é parceira desse projeto desde o início, ou seja, pelo quarto ano consecutivo. Estar presente em todas as edições do Festival reforça nosso compromisso em conectar pessoas além da tecnologia, mas também pela cultura, pela música e pela celebração da diversidade. A localização do evento, que é um dos principais destinos de ecoturismo no litoral norte baiano, enfatiza o objetivo da Claro de levar conexão, inovação e experiências únicas a lugares que são verdadeiros patrimônios naturais e culturais do Brasil", declara Marco Aurélio, diretor regional da Claro para a Bahia e Sergipe.
Mais informações do evento podem ser acessadas no perfil @conexaoparaiso.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

