O músico baiano Filipe Moreno é presença garantida na Jam no MAM deste sábado (30), em uma participação especial em que dividirá com o público um pouco do jazz brasileiro que vem criando com o baixo acústico de seis cordas. Ele começará a tocar às 18h, antes da banda Geleia Solar assumir o palco da Jam para instigar as performances musicais sempre inéditas que caracterizam o projeto. Os ingressos estão sendo vendidos exclusivamente on-line, através da plataforma Ingresso Live.
Acompanhado por Ivan Huol (bateria), Lucas Decliê (sax) e Tarcísio Santos (guitarra), Filipe Moreno vai tocar um repertório que passeia por músicas autorais dos seus quatro álbuns de carreira e algumas releituras de composições consagradas, todas devidamente impregnadas pela leveza clássica que utiliza para desenvolver seu trabalho.
Leia também:
A banda Geleia Solar vai assumir o palco às 19h e criar, depois da primeira hora de música, um espaço aberto à participação de instrumentistas de todo o mundo, profissionais ou em formação, interessados na prática do jazz com total liberdade artística.
Nesta segunda grande participação na JAM no MAM (a primeira foi em 2017), Filipe Moreno também vai interagir com os músicos da Geleia Solar e com quem mais aparecer para essa troca sempre rica de experiências sonoras que a jam session baiana proporciona.
A JAM no MAM é um projeto realizado pela Huol Criações e acontece no último sábado do mês na área externa no Museu de Arte Moderna da Bahia. Para o público, é uma oportunidade de curtir música instrumental “com sotaque baiano” num espaço ao ar livre, de frente para o mar e com diversas opções de comidas e bebidas.
Serviço
O quê: Jam no MAM de Setembro
Quando: Sábado (30), a partir das 18h / Acesso ao local a partir das 17h
Onde: Pátio do MAM Bahia (Solar do Unhão – Av. Contorno s/n)
Quanto: De R$ 5,00 a R$ 40,00, vendidos exclusivamente on-line, na plataforma Ingresso Live
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!