Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > agenda cultural > música
Whatsapp Whatsapp
Música

Jota Quest celebra os 25 anos de carreira com show especial em Lauro de Freitas

Apresentação será no dia 23 de setembro, a partir das 20h, no Armazén Convention.

Redação iBahia • 06/09/2023 às 22:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Jota Quest celebra os 25 anos de carreira com show especial em Lauro de Freitas
Foto: Divulgação

A banda Jota Quest traz para Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, a turnê comemorativa de seus 25 anos de carreira. Com shows especiais que passarão por várias cidades brasileiras, o “JOTA 25 - De Volta ao Novo” propõe uma viagem “explosiva” pela trajetória musical do grupo, reativando memórias e emoções dos fãs, a partir de experiência audiovisual futurista, e marcando o início de um novo ciclo para a banda mineira.

A apresentação será no dia 23 de setembro, a partir das 20h, no Armazén Convention. “Mais que celebrar nossos 25 anos de carreira, a “JOTA25” quer celebrar A VIDA. Tantas coisas aconteceram nesta nossa longa caminhada e continuamos por aqui, juntos, fortes e unidos. Há muito o que comemorar! É hora de extravasar geral os sentimentos, agradecer as conquistas, matar as saudades, realizar os sonhos e olhar pra frente”, comemora Flausino.

Leia mais:

Com mesma formação desde sua criação em meados dos anos 90, os mineiros – PJ, Paulinho, Marco Túlio, Buzelin e Flausino – formam juntos uma “química” única. E é a partir desta simbologia “atômica” que se desenvolve o conceito e o enredo do novo espetáculo. Cinco amigos, cinco energias, cinco átomos, formando um novo elemento, a molécula “JOTA”. Curiosamente, o “J” é a única letra do alfabeto que não estava “ainda” presente na tabela periódica.

“Esta série de shows será seguramente um passo à frente nos espetáculos da banda. Unindo criatividade e tecnologia estamos buscando criar uma experiência audiovisual realmente inédita que esperamos, de coração, estar à altura de todo amor destes 5 caras pela banda e de toda a gratidão deles por seus fãs”, comenta Fábio de Lucena, diretor geral do espetáculo.

O novo show será dividido em três “atos” (sólido, líquido e gasoso), emulando conceito clássico dos “estados físicos da matéria”. No repertório, 25 grandes sucessos que embalaram a vida de boa parte dos brasileiros nestas últimas duas décadas e meia, além das novidades de seu 10° álbum de estúdio.

Jota Quest

  • Quando: 23 de setembro (sábado), a partir das 20h
  • Local: Armazém Convention, Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas
  • Classificação: 18 anos
  • Vendas: Bilheteria Digital
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música