Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > agenda cultural > música
Whatsapp Whatsapp
Colaboraê Session

'Vai Dar Bom': Ju Moraes lança EP com participação de Hiran

Projeto ainda vai trazer mais três músicas lançadas no último álbum da cantora e compositora, o “Outra Onda"; confira detalhes

Redação iBahia • 16/05/2023 às 16:13 • Atualizada em 19/05/2023 às 15:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Vai Dar Bom': Ju Moraes lança EP com participação de Hiran
Fotos: André Ramos

Ju Moraes vai apresentar ao mundo um novo projeto musical: o Colaboraê Session. O EP, que contará com uma parceria inédita com o cantor Hiran, será lançado na próxima sexta-feira (19).

“É uma música popular brasileira em sua essência, com influências da música baiana, do r&b e da música pop. Nossa ideia é dar um break nas notícias ruins, é trazer um pouco de fé em nós. Uma folga pra luta diária, é esperança mas é equilíbrio. Acreditar que nosso alimento é a liberdade sermos nós e por nós”, disse ela sobre a canção "Vai Dar Bom".

Leia mais:

O EP ainda vai trazer mais 3 músicas lançadas no último álbum da cantora e compositora, o “Outra Onda": “Já não quero mais", “Gatas extraordinárias” e “Esse dengo”, todas em uma versão ao vivo feita no estúdio contando com Lorena Martins na bateria e direção, Kamile Levek na guitarra e Igor Cerqueira no baixo.

"Aqui produzimos e realizamos projetos das carreiras de artistas como Sambaiana e Vitin Gabriel, além da minha. Com a Session, que já trouxe os lançamentos de Vitin Gabriel e Grav Nave, encontramos uma forma de lançar projetos de audio e também audiovisual, buscando estender os espaços e formas de se produzir música na cidade de Salvador", finalizou Ju.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música