Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > agenda cultural
Whatsapp Whatsapp
Neste sábado (23)

Shopping oferece programação para crianças no espectro autista

Pequenos poderão participar da Escola de Magia e assistir a uma sessão de cinema especial

Redação iBahia • 21/09/2023 às 13:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Shopping oferece programação para crianças no espectro autista

Neste sábado (23), crianças com Transtorno do Espectro Autista – TEA têm duas opções de programação voltadas especialmente para elas no Salvador Norte Shopping.

Das 10h às 11h, haverá uma sessão exclusiva na Escola de Magia, atração que está no piso L3. Serão ofertadas duas aulas: Aulas de Poções e Oficina de Fênix Voadora.

Leia mais:

Para participar, pais ou responsáveis devem enviar um e-mail para [email protected], informando em qual aula deseja inscrever a criança. Neste horário, a Escola de Magia atenderá exclusivamente a este público e contará com uma equipe especialmente treinada para o contato com as crianças com TEA e abafadores de ruídos, caso seja necessário. A ação é gratuita.

Já a Cinépolis do Salvador Norte realizará uma sessão inclusiva e adaptada do filme "As Tartarugas Ninja: Caos Mutante", às 14h15, sala 3. Para tornar a experiência agradável, durante as sessões adaptadas, o volume de som é reduzido, 50% das luzes permanecerão acesas, não haverá exibição de publicidades, comerciais e trailers, e os espectadores poderão entrar e sair da sala a qualquer momento.

O ingresso custa R$ 30,00 inteira e R$ 15,00 a meia entrada. As pessoas com TEA e seu acompanhante têm direito à meia entrada.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM AGENDA CULTURAL :

Ver mais em Agenda Cultural