Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > agenda cultural > teatro
Whatsapp Whatsapp
Rio Vermelho

Comédia dramática 'Mais Pra Lá do Que Pra Cá' estreia no Teatro SESI

Espetáculo aborda a vida pelo ponto de vista de dois coveiros. Estreia está marcada para o dia 26 de maio

Redação iBahia • 12/05/2023 às 10:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Comédia dramática 'Mais Pra Lá do Que Pra Cá' estreia no Teatro SESI
Foto: Diney Araújo

Estreia no próximo dia 26 de maio, no teatro SESI-Rio Vemelho, em Salvador, o espetáculo "Mais Pra Lá do Que Pra Cá". Recheado de malícia e bom humor, a atração cultural conta a história de dois coveiros, que tem a rotina totalmente transformada pela exigência inusitada de uma falecida: enterrar o caixão em pé. A curiosidade sobre o inusitado pedido e sobre o que há dentro do caixão faz com que a dupla tenha uma trajetória repleta de surpresas, algumas delas desastrosas.

Com interpretação, direção geral e texto inédito do baiano Fernando Santana (Namíbia, Não!, Algum Lugar Depois do Fim do Mundo, Exu- A Boca do Universo) e atuação de Daniel Calibam (Frida Kahlo, Amnésis, Dois Pesos Duas Medidas), "Mais Pra Lá do Que Pra Cá" traz um recorte bem humorado sobre o significado e importância da nossa vida que é revelado dentro de um cemitério; um lugar de descanso e passagem. Mas que serve como pano de fundo para apontar um olhar generoso sobre nossos movimentos em direção aos valores humanos.

Leia mais:

A equipe técnica da obra inédita é composta de artistas expoentes e premiados do cenário cultural baiano como Jane Santa Cruz (som), Roquildes Júnior (trilha sonora original), Allison de Sá (Concepção de Luz), Robinson Fernandes (Produção), dentre outros. A classificação etária é de 14 anos. Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).

Espetáculo ‘Mais Pra Lá do Que Pra Cá’

  • Quando: De 26 de Maio até 11 de Junho. Sempre de sexta a domingo.
  • Horário: 20 horas.
  • Duração: 60 minutos
  • Onde: Teatro Sesi- Rio Vermelho
  • Quanto: 40/ 20 (meia)
  • Informações: (71) 99934-2594 / 3255-6500
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TEATRO :

Ver mais em Teatro