Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > agenda cultural > teatro
Whatsapp Whatsapp
Gratuito

Musical 'A Peleja da Santa Dulce dos Pobres' estreia em outubro

Espetáculo poderá ser visto na Concha Acústica do Teatro Castro Alves

Da Redação • 27/09/2023 às 17:02 • Atualizada em 27/09/2023 às 19:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Uma história de fé, contada com muito humor, amor e música. É assim que a trajetória de Irmã Dulce será apresentada ao público no espetáculo musical 'A Peleja da Santa Dulce dos Pobres', nos dias 14 e 15 de outubro, na Concha Acústica de Salvador, às 19h.


				
					Musical 'A Peleja da Santa Dulce dos Pobres' estreia em outubro
Divulgação / Caio Lírio

A peça, que tem entrada gratuita, conta, de forma lúdica e fantasiosa, a história dos milagres de Santa Dulce dos Pobres através de uma narrativa com elementos da cultura popular brasileira, sob direção geral de Elísio Lopes Junior, dramaturgia assinada por Fábio Espírito Santo e coreografia de José Carlos Arandiba (Zebrinha).

Leia mais:

Os ingressos podem ser adquiridos pela plataforma Sympla ou na bilheteria do Teatro Castro Alves, a partir do dia 7 de outubro.

Dulce é representada em cena como um personagem brincante, valorizando suas palavras de fé e força. A interpretação dessa personagem ficará por conta da atriz, cantora e compositora baiana Ana Barroso.

No elenco de doze atores, há um encontro de gerações: atores bastante experientes do teatro baiano, como Diogo Lopes Filho, Evelin Buchegger e Beto Mettig, se juntam a novos talentos da cena, como Amós Heber, Andrezza Santos, Tariq e Walerie Gondim.

Canonizada no ano de 2019 como a primeira santa nascida na Bahia, mais precisamente em Salvador, Irmã Dulce tornou-se exemplo por meio da sua dedicação e apoio aos indivíduos vulneráveis e do seu trabalho missionário.

SERVIÇO

  • O quê: A Peleja da Santa Dulce dos Pobres - Musical
  • Quando: 14 e 15 de outubro (sábado e domingo), 19h
  • Onde: Concha Acústica do Teatro Castro Alves, Salvador
  • Quanto: Ingressos gratuitos – Sympla ou na bilheteria da Concha Acústica a partir do dia 7 de outubro.
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TEATRO :

Ver mais em Teatro