A tradicional história da Bela Adormecida ganhou uma adaptação teatral que poderá ser vista na Sala do Coro do Teatro Castro Alves, nesta quinta-feira (14). O espetáculo "A Bela Adormecida da Amazônia" terá duas sessões únicas, às 16h e 19h.
Os ingressos, gratuitos, podem ser retirados a partir desta segunda (11) na plataforma Sympla e estarão disponíveis na bilheteria do Teatro Castro Alves no dia do evento.
Leia também:
Com dramaturgia de Ila Herbert e Samuel Herbert, o espetáculo dirigido pelo ator e diretor George Mascarenhas mescla questões ambientais e contornos fantásticos para ressignificar, em plena Floresta Amazônica, uma das histórias mais conhecidas do mundo.
A atriz Evelin Buchegger e o ator Lúcio Tranchesi coordenam um jogo cênico onde diversos artistas revezam personagens para contar e cantar essa narrativa. Eles estão à frente de um elenco que conta ainda com a cantora lírica Vanda Otero e um coro teatral formado pelos jovens atores e atrizes Cicero Locijá, Maribá, Ananda Mariposa, Silara Aguiar e Pablo Pereira.
Também estão presentes em cena o Grupo Coral do IEM – Instituto de Educação Musical e o coral do Colégio Manoel Novaes, que trazem os cantos das personagens, as vozes dos seres da floresta e a tradução de pensamentos que permitem construir a narrativa de forma lúdica, mesclando elementos da música erudita aos sons da natureza.
A Bela Adormecida da Amazônia
- Quando: Dia 14 de dezembro, às 16h e 19h
- Onde: Sala do Coro do Teatro Castro Alves
- Quanto: Gratuitos, retirados a partir do dia 11/12 na plataforma Sympla ou na bilheteria do Teatro Castro Alves (no dia do evento, mediante disponibilidade)
- Classificação Indicativa: Livre
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!