Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > agenda cultural > teatro
Whatsapp Whatsapp
'Odara'

Show que exalta religiões de matriz chaga a Salvador em dezembro

Apresentação acontece entre 9 e 10 de dezembro, no Teatro Gegório de Mattos. Interessados devem comprar ingressos através do Sympla

Iamany Santos • 30/11/2023 às 16:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O show "Odara", dueto interpretado pelos atores Pris Mariano e Rodrigo Di Castro, chega a Salvador nos dias 9 e 10 de dezembro. A apresentação é um espetáculo cantado que acontece no Teatro Gegório de Mattos, a partir das 18h30. Os interessados devem comprar ingressos através do Sympla, nos valores de R$ 180 (inteira) R$ 90 (meia-entrada).


				
					Show que exalta religiões de matriz chaga a Salvador em dezembro
A atração é um espetáculo cantado que acontece no Teatro Gegório de Matos. Foto: Divulgação

Mesclando a riqueza da cultura de terreiro e das religiões de matriz africana, o espetáculo busca promover o direito do exercício a fé sem qualquer tipo de preconceito. A peça se inspira na alma do povo brasileiro e utiliza a música como uma ferramenta para ampliar a consciência sobre o preconceito religioso.

Leia mais:

“É um grande desafio, mas ao mesmo tempo a maneira mais fácil de promover esse encontro, uma vez que a arte unifica linguagens e estreita caminhos", destaca a dupla.

O duo Pris Mariano (vocais e direção artística) e Rodrigo Di Castro (vocais, cordas e direção musical) é acompanhado por Jimmy Santa Cruz (baixo), Katy Moret, e Francisco Mariano (curimba). Na capital baiana o show “Odara” tem apoio do Instituto Cultural Cumoa e coprodução da Mandinga de Pajé.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM TEATRO :

Ver mais em Teatro