O Teatro do Espaço Boca de Brasa de Cajazeiras será palco da primeira edição do Festival de Música Salvador Canta, que acontece no próximo domingo, às 19h.
O projeto foi contemplado no edital Arte Todo Dia – Ano VI, da Fundação Gregório de Mattos (FGM), e idealizado pelos produtores culturais Marcos Dias e Danilo Stael, com o objetivo de dar visibilidade para talentos musicais, e faz parte das celebrações dos 474 anos da capital baiana.
Leia também:
Com apresentações de 12 intérpretes, que foram selecionados pela curadoria do festival em meio a cerca de 70 inscritos, o evento promete uma diversidade de estilos de músicas brasileiras, MPB, sertanejo, gospel, romântica e outros gêneros.
Entre os cantores selecionados estão músicos experientes e novos talentos da área musical do cenário soteropolitano: Umburana, Cristal Azevedo, Sue Moscoso, Madah Gomes, Dan Alves, Kauã Victor, Jully Mota, Alex Pê, Silvia Dias, Emerson Alves, Diego Carmo e Italo Sanches.
Os 12 cantores serão avaliados pelo júri técnico do evento, que decidirá pelo Melhor Intérprete, a ser premiado com o troféu Salvador Canta de Melhor Intérprete pelo Júri Técnico, formado por Luciano Salvador Bahia, Savannah Lima e Jad Ventura.
No mesmo dia, haverá também uma votação presencial e on-line, através do site www.salvadorcanta.com.br e página @festivalsalvadorcanta no Instagram, onde o público decidirá o Melhor Intérprete pelo Júri Popular, que será agraciado com o troféu Salvador Canta e prêmios.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!