As estrelas da noite não ficaram apenas no palco montado no Farol da Barra para receber a apresentação inédita de Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Caetano Velosos e Luedji Luna em celebração aos 474 anos de Salvador.
Diversos artistas participaram da festa neste domingo (2), e conversaram com o iBahia sobre o momento.
Leia mais:
O show, que tem direção artística de Ivete Sangalo, emocionou o público antes mesmo de começar pela potência no palco. A cantora Luedji Luna foi uma das mais elogiadas pelos artistas, por representar a nova geração.
Entre os artistas que acompanharam o show estão Illy, Hiran, Jorge Vercillo, Dan Ferreira e Flor Gil. Confira:
Dan Ferreira
"Eu estou feliz de voltar a fazer cinema na minha cidade e também de ter conseguido ficar à tempo de assistir esse show com maravilhoso, com Caetano, Gil, Ivete e Luedji, que é essa grande surpresa da música. A continuidade da música baiana, brasileira. Esse espetáculo é união de artistas que atravessaram gerações com uma artista que traz o som e a sensibilidade de quem tá chegando, de quem vai chegar!”
Flor Gil
"Tá sendo maravilhoso, ver esse show, esse quarteto com Luedji da nova geração. Meu avô, Caetano, Ivete, que já fizeram show juntos. É demais ter referências grandes bem de perto, muita sorte já nascer com essa genética, herdar tudo isso, e estou seguindo com essa carreira que meu avô vai deixar para a gente."
Jorge Vercillo
"Eu sou adorador de Salvador, para mim, Salvador é o museu vivo da África, e a gente tem aqui três grandes ícones da cultura, não só da música, da cultura nacional e mundial, Caetano, Gil e Ivete. Meus amigos, estrelas. E eu não podia deixar de prestigiar."