O pagode do 'É O Tchan' canta que no domingo ela não vai, mas o hit da banda baiana não traduz o sentimento do público que desde cedo já começou a "marcar território" no Farol da Barra para acompanhar o encontro inédito entre Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Caetano Veloso e Luedji Luna em celebração aos 474 anos de Salvador.
A apresentação, que contará com transmissão na Globo, no Multishow e no Globoplay, acontece a partir das 19h45, no entanto, quem é fã chega mais cedo para garantir espaço na grade.
Leia mais:
O iBahia, que acompanha o show in loco, com direção artística de Ivete Sangalo, conversou com o público presente na Barra para celebrar mais um ano de história da cidade.
Entre o público, fãs de Ivete Sangalo de todas as idades, amigos que se encontraram para assistir ao espetáculo e turista que remarcou viagem por causa do show. Confira as histórias:
Rossana Freire, de 63 anos
"Eu moro longe, tinha que chegar mais cedo. Eu tô super feliz de ter vindo, expectativa de ver Caetano, Gil, Ivete de tão pertinho, que eu achei que nem ia chegar perto assim, estou muito feliz. Eu gosto de Ivete Sangalo, vim curtir Ivete e aproveitar para ver os dois".
Amanda da Fonseca
"Temos três figuras ilustres no palco, uma é novata, que tem uma voz muito gostosa de se ouvir. E aproveitar o momento, não é todo dia que a gente vê um encontro de Gil, Caetano e Ivete, ainda mais para comemorar o aniversário da cidade. São três pessoas raízes da Bahia, que fazem o momento se tornar especial."
Elivado Bispo
"Tem uma importância histórica, a última vez que eles fizeram um show completo juntos, se não me falha a memória, foi em 2012, um show premiadíssimo, vencedor do Grammy Latino. Eu moro aqui em Salvador, e eu acredito que sendo baiano, para comemorar o aniversário da cidade, quem não vier ver o show ou assistir pela Globoplay, está cometendo um pecado. É brasilidade, baianidade. É isso".
Paola Piedracoba, da Argentina
"Somos da Argentina e fãs de Ivete Sangalo, e aproveitamos que estamos de férias para assistir ao grande show do aniversário dessa cidade maravilhosa que é Salvador. Chegamos segunda, 21 de março, curtimos Barra Grande e voltamos porque amanhã já estamos voltando para a Argentina. Quisemos ficar um dia a mais para assistir o show, foi uma oportunidade muito boa. Nós já vimos os três na Argentina, mas ter os quatro é uma oportunidade única.
Ana Clara Simono, 26 anos
"Cheguei aqui 16h, sou fã de Ivete, sou baixinha, tenho que curtir o show de frente. Esse show é histórico para mim, eu não podia perder. Eu já amava o álbum Ivete, Gil e Caetano, e agora vai ser com Luedji Luna. Vai ser histórico. Eu tenho uma tatuagem que foi feita com a caligrafia de Ivete e a assinatura dela."