Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > aniversário de salvador
Whatsapp Whatsapp
Revelação na web

Dudu Camargo abre jogo sobre polêmica com garoto de programa

Ex-SBT afirmou ter ficado em choque com revelação feita por Arthur Mondelo

Redação iBahia • 13/09/2023 às 19:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Dudu Camargo abre jogo sobre polêmica com garoto de programa
Foto: SBT

O ex-SBT Dudu Camargo abriu o jogo sobre uma grande polêmica envolvendo a vida pessoal do ex-apresentador do Primeiro Impacto.

Em entrevista ao Programa da Tarde, da Rede Meio Norte, o apresentador esclareceu os rumores de envolvimento com Arthur Mondelo, que atua como garoto de programa.

Leia mais:

Segundo Dudu, toda história não passa de uma mentira. Na ocasião, o garoto de programa afirmou que o apresentador teria o sujado de fezes durante o ato sexual.

"Saiu uma notícia de um rapaz que tinha ido a público, falando que teve um caso comigo, e por aí vai. Gente, eu fiquei sem acreditar, como que um site publica uma coisa como essa, sendo 120% de mentira. Uma coisa é a pessoa dizer que saiu com você e dizer que tem os prints da conversa, uma foto, uma prova que mostre! Mesmo que seja antiético, você publica com uma prova", afirmou o ex-SBT pedindo que Arthur prove o que falou na web.

Indignado com toda situação, Dudu pontuou que apesar da polêmica, continua acreditando na Justiça de Deus, que provará que ele não está envolvido na história. "Eu fiquei sem acreditar que alguém publica uma mentira como essa […] sempre acreditei na justiça de Deus", disse.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ANIVERSÁRIO DE SALVADOR :

Ver mais em Aniversário de Salvador