Salvador

Iniciativa baiana premiará 32 atividades artístico-culturais em R$ 30 mil; confira como se inscrever

Inscrições devem ser feitas até dia 1º de agosto

Redação iBahia
13/06/2022 às 16h26

1 min de leitura
Foto: Pexels

A Fundação Gregório de Mattos (FGM) está com inscrições abertas para o edital “Arte Todo Dia VI”, iniciativa que premiará 32 propostas a serem realizadas na capital baiana, com prêmio de R$30 mil cada.

Inscrições devem ser feitas até dia 1º de agosto, por meio deste link. Serão contemplados artistas de rua, artes integradas, artes visuais, audiovisual, circo, culturas indenitárias, culturas populares, dança, fotografia, gastronomia, jogos digitais, literatura, moda, música e teatro.

Dentre os critérios para a premiação estão: a relevância no contexto artístico-cultural do município do Salvador, mérito da proposta, viabilidade orçamentária e de execução, perfil e experiência do proponente e equipe técnica, caráter inclusivo e estímulo à diversidade cultural e a capacidade de mobilização de público.

Podem ser inscritas propostas de atividades artístico-culturais pontuais, locais e de interesse público, apresentadas por artistas, produtores e representantes de grupos artístico-culturais não formalizados.

Leia mais sobre Bahia em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias