Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia farm show 2023
Whatsapp Whatsapp
Bahia

Bahia Farm Show 2023 traz novidades na área de entretenimento

Passeio de balão, exposição fotográfica, complexo gastronômico, playground e fazendinha integram atrações

Redação iBahia • 29/05/2023 às 17:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Bahia Farm Show 2023 traz novidades na área de entretenimento
Foto: BFS 2022

A cada ano, a organização e os expositores da Bahia Farm Show têm pensado a feira como um espaço que proporciona experiências marcadas pelo conhecimento, negócios e entretenimento. E em 2023, quando o evento chega à 17ª edição, não será diferente. A expectativa é que cerca de 100 mil pessoas passem pela estrutura montada em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, durante os cinco dias de programação, com muitas novidades.

No campo do entretenimento, os destaques ficarão por conta das empresas que vão prestar serviços de passeios de balão e de helicóptero, pelo museu com máquinas e carros antigos, e a exposição do fotógrafo Rui Rezende, que mais uma vez vai expor o olhar sobre as belezas naturais e o potencial agrícola do cerrado do Oeste da Bahia.

Leia mais:

Para melhor atender ao público, o complexo tabém abrigará dois restaurantes, operados pelo Território Steakhouse e pelo Sakai, duas praças de alimentação e uma área do foodtruck, que pelo segundo ano consecutivo, vão levar mais diversidade e qualidade nas refeições e lanches. Próxima a essas áreas, será disponibilizada ainda uma área de playground e uma “fazendinha” também promete alegrar a visita das crianças.

Os estandes e os expositores também fazem questão de interagir com o público que quer se aprofundar mais sobre as tecnologias agrícolas por meio de jogos interativos, exibição de vídeos em tecnologia 3D, passeios guiados e sorteio de brindes. Já tradicional no Complexo Bahia Farm, a pista de test drive, desenhada para que os participantes possam testar a resistência dos veículos, é sempre uma das atrações para os apaixonados pelo automobilismo. Entre os estandes montados, o público deverá aproveitar o paisagismo natural e descansar em uma das praças para uma parada estratégica.

Áreas exclusivas para comercializar os produtos e artesanatos pela agricultura familiar, campos experimentais de áreas agrícolas, com soja, milho, algodão e sorgo e demonstração de máquinas e equipamentos também deverão atrair a atenção do público, principalmente os interessados pelas modernas tecnologias utilizadas para garantir mais eficiência, produtividade e rentabilidade.

Diante do crescimento de 25% do público visitante, na edição passada, o Complexo Bahia Farm foi ampliado na área destinada à exposição e estacionamento, que se mantém gratuito, como mais um diferencial em relação a outras feiras agrícolas.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos de forma antecipada, evitando filas, pela internet. Parte da renda será revertida ao Hospital do Oeste.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA FARM SHOW 2023 :

Ver mais em Bahia Farm Show 2023