Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia farm show 2023
Whatsapp Whatsapp
Agronegócio

Georgina Maynart media painel na Bahia Farm Show 2023

Mesa sobre sustentabilidade acontece na sexta-feira (9), penúltimo dia da feira, em Luís Eduardo Magalhães. Evento terá transmissão on-line

Alan Oliveira • 08/06/2023 às 6:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Georgina Maynart media painel na Bahia Farm Show 2023
Foto: Bahia Rural / TV Bahia

A apresentadora Georgina Maynart, da TV Bahia, irá mediar um painel de sustentabilidade durante a Bahia Farm Show 2023. A mesa será realizada na sexta-feira (9), penúltimo dia da feira, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado. A discussão está prevista para as 9h e será transmitida no g1 Bahia. Confira a programação completa aqui

O tema do painel é "Oportunidades para negócios verdes – Boas práticas agrícolas". Os palestrantes serão Paulo Zanardi JR, que é founder GSS Carbono e Bioinovação; Fernanda Gomes, pesquisadora do Instituto Internacional Pela Sustentabilidade; e Diego Pedrangelo, coordenador comercial na Produzindo Certo; com participação de Carlos Quintela, diretor do Land Innovation Fund (LIF).

Leia mais:

Nesta edição da feira, Georgina completa 10 anos acompanhando o evento, sendo o segundo mediando discussões. No ano passado, a jornalista participou de um painel sobre o papel da mulher no agronegócio.

No último domingo (4), o programa Bahia Rural, que é apresentado por Georgina, foi exibido ao vivo da Bahia Farm Show, mostrando os preparativos. No dia 11, o jornal irá mostrar como foi o evento ao longo da semana.

A feira chega a 17ª edição em 2023. O evento começou na terça-feira (6) e segue até o sábado (10). Além das palestras, os visitantes podem acompanhar os produtos e serviços expostos e leilões. A expectativa da organização é movimentar mais de R$ 7,9 bilhões, superando a edição de 2022.

Os ingressos podem ser comprados no site oficial, por R$ 25. Conforme divulgado pela organização, 20% do valor arrecadado com a venda de ingressos será doada para o Hospital do Oeste (HO), localizado no município de Barreiras, na mesma região do estado.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA FARM SHOW 2023 :

Ver mais em Bahia Farm Show 2023