Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia farm show 2023
Whatsapp Whatsapp
Conheça

Público da Bahia Farm Show 2023 terá interação tech através de app

Atividade proporcionará uma diferenciada experiência, em uma das maiores feiras de tecnologia agrícola do Brasil.

Redação iBahia • 01/06/2023 às 12:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Público da Bahia Farm Show 2023 terá interação tech através de app
Foto: Divulgação/BFS

Os visitantes da Bahia Farm Show 2023, evento agro que começa na terça-feira (6) em Luís Eduardo Magalhães (BA), terão uma série de ferramentas tecnológicas que irão garantir uma maior interatividade com os expositores. A atividade proporcionará uma diferenciada experiência, em uma das maiores feiras de tecnologia agrícola do Brasil.

Na prática, os expositores e visitantes terão acesso a um aplicativo - uma novidade que vai facilitar a visitação e garantir maior interatividade. O Wiesoo funcionará como uma espécie de assistente digital e será mais um canal de comunicação do evento.

Leia mais:

O app está disponível para expositores e visitantes e pode ser baixado diretamente nas lojas virtuais dos sistemas Android e IOS. Após baixar o app e preencher um cadastro rápido, o usuário já terá disponível as áreas para a compra de ingressos com entrada com o QR code, aquisição de cupom de descontos e busca de produtos e serviços que serão oferecidos na feira por meio de geolocalização.

“Os expositores poderão fazer ações promocionais e de divulgação dentro do portal que abriga uma série de soluções que podem levar mais visibilidade aos negócios”, destaca o diretor executivo da Bahia Farm Show, Alan Malinski.

O Complexo Bahia Farm Show abrigará um total de 420 empresas expositoras com demonstrações das principais novidades tecnológicas em maquinário e equipamentos agrícolas, sementes, defensivos e fertilizantes, veículos, aviões, irrigação, softwares e equipamentos de informação em tempo real, dentre outros.

Os ingressos da Bahia Farm já podem ser comprados de forma online, no site oficial de vendas, por R$ 25. Como ocorre tradicionalmente, 20% do valor do bilhete será revertido para o Hospital do Oeste (HO), em Barreiras, maior unidade pública de saúde da região onde acontece o evento

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA FARM SHOW 2023 :

Ver mais em Bahia Farm Show 2023