Violência contra a mulher

Mulher é morta a tiros e a golpes de faca no sul da Bahia; ex-companheiro é o principal suspeito

Crime aconteceu na cidade de Mascote a filha da vítima também foi baleada

Redação iBahia
24/07/2022 às 21h20

2 min de leitura
Foto: Reprodução / TV Santa Cruz

Uma mulher de 37 anos foi assassinada a tiros e a golpes de faca, no sábado (23), quando se preparava para ir à uma festa na cidade de Mascote, no sul da Bahia. De acordo com o g1 Bahia, Naildes de Oliveira Reis Barbosa teria sido atacada pelo ex-companheiro identificado com Kalielson de Jesus Alves. Ele está sendo procurado pela polícia.

A Polícia Militar da cidade informou que atendeu a ocorrência e que a filha de Naildes também foi atingida pelos tiros na região da mão e joelho. A idade e o nome dela não foram divulgados. As testemunhas do crime que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.

Ainda segundo a PM, a mulher chegou a discutir com o homem antes do ataque. Ela foi atingida pela faca antes dos tiros vindos de uma espingarda. Naildes não chegou a ser socorrida e morreu no local com ferimentos no pescoço. A Polícia Civil investiga o caso.

A filha de Naildes foi socorrida para a maternidade hospitalar, que fica em São João do Paraíso. Mas, por conta da gravidade dos ferimentos foi encaminhada para o Hospital de Base de Itabuna, a cerca de 116 km de Mascote. O estado de saúde dela não foi divulgado. O corpo de Naildes foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna. A delegacia de Mascote, com o apoio da 6ª Coorpin/Itabuna, investigará o caso.

Leia mais sobre Bahia em ibahia.com e siga o Portal no Google Notícias