Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Saiba mais

Acelen anuncia redução no preço da gasolina na Bahia

Ainda de acordo com a Acelen, nas últimas duas semanas ocorreram duas reduções seguidas dos preços dos combustíveis na Refinaria de Mataripe, na RMS

Redação iBahia • 24/03/2023 às 18:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Acelen anuncia  redução no preço da gasolina na Bahia

Uma redução de no preço dos combustíveis na Bahia ainda esta semana foi anunciada pela Acelen, empresa que administra a Refinaria Mataripe. Segundo o órgão, a gasolina está com 2% mais barata e o diesel 3% nas distribuidoras.

Ainda de acordo com a Acelen, nas últimas duas semanas ocorreram duas reduções seguidas dos preços dos combustíveis na Refinaria de Mataripe, na Região Metropolitana de Salvador. A redução total do preço da gasolina caiu em 8,5% e o diesel S10 em 5,2%. No caso, do diesel S500, a redução de 5,3%.

Leia mais:

A empresa afirmou aidna que os preços praticados seguem critérios de mercado, além de levar em consideração variáveis como o custo do pretróleo. O combustível é adquirido a preços internacionais e, devido ao dólar e o frete, isso pode variar para cima ou para baixo.

A Acelen pontua que conta com uma política de preços transparente e se ampara em critérios técnicos de acordo com as práticas internacionais de mercado.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia