Assista

Vídeo: Acesso ao show de 50 anos de Ivete na BA tem empurrões, quedas e gradil derrubado

Show está previsto para começar a partir das 22h, mas muitas pessoas chegaram ainda no final da tarde. Situação aconteceu por volta das 20h

Redação iBahia
27/05/2022 às 20h23

3 min de leitura
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma grande confusão generalizada marcou a entrada do show em comemoração ao aniversário de 50 anos da cantora Ivete Sangalo, na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia, na noite desta sexta-feira (27).

Nas redes sociais, fãs compartilharam um vídeo que mostra empurrões, quedas e parte do gradil de proteção da entrada do evento no chão.

Em determinado momento das imagens, dá para ver que uma fã chegou a ficar com o pé preso no ferro e foi ajudada por uma das pessoas contratadas para atuar no evento. Assista ao vídeo abaixo

A apresentação acontece em um palco montado na nova orla da cidade. O show está previsto para começar a partir das 22h, porém há pessoas no local desde a tarde desta sexta-feira.

A confusão foi registrada por volta das 20h, depois que o fluxo de chegada do público se intensificou. Policiais militares estavam no local e tentaram conter a confusão.

O iBahia procurou a Polícia Militar para saber mais detalhes sobre a ação, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

Foto: Lucas Sales/iBahia

Engarrafamento

O deslocamento de fãs que ficaram hospedados na cidade de Petrolina, em Pernambuco – cidade vizinha a Juazeiro -, causou um grande congestionamento na Ponte Presidente Dutra, que liga os municípios.

Nas redes sociais, há relatos de 15 km de engarrafamento.

Foto: Lucas Sales/iBahia

Para fugir da confusão, algumas pessoas utilizaram a barquinha que faz o transporte entre uma cidade e a outra para acessar o local do evento.

O fluxo intenso de pessoas nesse serviço também provocou uma longa fila.

Festa em Juazeiro

O especial de 50 anos de Ivete Sangalo será transmitido pela TV Globo para todo o Brasil, logo após a novela “Pantanal”. Os baianos, no entanto, terão um “tempinho” a mais de exibição.

É que a transmissão feita pela Rede Bahia terá extensão até 00h50. Os minutos finais do show serão transmitidos pelo canal fechado Multishow. A expectativa da Prefeitura de Juazeiro é que mais de 20 mil pessoas ocupem a orla nova da cidade.

O palco montado para a apresentação possui mais de 15 metros de altura, 40 metros de largura, e um painel de led com 215 metros quadrados.

O show de luzes deve proporcionar ao público o visual que também dá nome à nova turnê da artista: “Tudo Colorido”.

Mais de 400 profissionais estão envolvidos no evento, inclusive o diretor de Entretenimento da Rede Globo, Boninho.

Leia mais sobre Bahia em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias