Acidente grave deixa 39 feridos na estrada CIA-Aeroporto; Veja galeria de fotos


Na manhã desta quinta-feira (8), um grave acidente ocorreu na estrada CIA-Aeroporto. Um ônibus que transportava funcionários da empresa Tidelli Móveis para o trabalho, bateu na lateral de um caminhão carregado de madeira e um caminhão.

O acidente deixou 39 pessoas feridas, as quais foram resgatadas por ambulâncias do Samu e unidades do Corpo de Bombeiros que foram transportadas para o local. Dentre as vítimas, 33 permaneciam internadas em hospitais da cidade até esta tarde, por volta das 14h20.

A Fundação Hemoba está convocando doadores de sangue para atender às vítimas da colisão. Segundo a Secretaria de Comunicação do Estado, os voluntários são convocados a comparecer nesta quinta-feira (8) no Hemocentro Coordenador ou na unidade de coleta situada no Hospital do Subúrbio. O Hemocentro Coordenador localiza-se na Ladeira do HGE, em Brotas, e funciona de segunda à sexta, das 7h30 às 18h30, e sábado, das 7h30 às 12h30. Já a unidade de coleta, situada no Hospital do Subúrbio, na rua Manoel Lino (Estrada Velha de Periperi), funciona às segundas, quartas e quintas, das 7h às 11h30 e das 13h às 17h30, informa a Secom.

Veja galeria de fotos do acidente

Fotos: Antonio Saturnino