Eleito há menos de uma semana presidente da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA), Claudio Cunha visitou na manhã desta terça-feira (31) a Rede Bahia onde participou de uma reunião com o presidente da empresa Antônio Carlos Jr. e gestores. Ao longo da reunião foi pautado o crescimento da entidade no interior do estado e o calendário de ações de 2017.
Bastante otimista com o o cenário econômico atual, Cláudio revelou suas prioridades a frente da associação. "Ademi tem como prioridade movimentar o mercado e defender os interesses de seus associados. A gente tem como meta pacificar ainda mais esses pré-requisitos. Para que se possa facilitar a comercialização dos imóveis que vão ser feitos e incentivar os novos empreendimentos", afirmou.
Durante a reunião, a busca por imóveis no interior do estado foi pontuada por Cláudio Cunha, que afirmou que a Ademi dará continuidade ao processo de interiorização da entidade, citando Vitória da Conquista, Lauro de Freitas, Ilhéus, Camaçari e Feira de Santana como os principais polos. "A Ademi não pode ficar de fora deste ordenamento, afinal somos uma associação do mercado imobiliário da Bahia, e vamos estar junto as outras cidades do interior para tentar fomentar ainda mais o mercado imobiliário e levar oportunidade para a população", reitera.
O novo presidente ainda anunciou o novo calendário de ações da Ademi-BA para o ano de 2017, que começa em abril com a Semana do Metro Quadrado, iniciativa da entidade, que visa comercializar os imóveis através da web. Seguido do Fórum de Sustentabilidade, o evento de aniversário da Ademi, o Prêmio Ademi, o Salão Imobiliário e para fechar 2017 a convenção anual, no qual a entidade traz todo o setor e a cadeia produtiva para a Bahia para discutir o mercado e a economia, e ações que a gente vai fazer ao longo do ano seguinte.
Ao final, Cláudio frisou a importância da parceria com a Rede Bahia para a Ademi-BA. "A Rede Bahia sempre foi uma parceira da Ademi, sempre apoiou os eventos e as ações que a gente faz, e para nós é fundamental estar mantendo esta parceria e até aumentando ela", confirma.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!