Adolescente de 16 anos morre durante ataque a tiros dentro de bar na cidade de Araci


Foto: Reprodução / Redes Sociais

Uma adolescente de 16 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um ataque registrado na cidade de Araci, localizado a 210 km de Salvador. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu no sábado (30), dentro de um bar do bairro Riacho.

Na ação, dois homens chegaram em uma motocicleta, entraram no estabelecimento e começaram a atirar contra um grupo presente no local. Geovana Garcia Barreto de Pinho foi atingida por vários disparos. Ela não chegou a ser socorrida e morreu no local, que pertence a família da jovem. As outras duas vítimas, ainda não identificadas, foram levadas para um hospital da região. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

O caso foi registrado na delegacia territorial da cidade, que apura a autoria e a motivação do crime. Nas redes sociais, a Prefeitura de Araci publicou uma nota de pesar. De acordo com familiares, o corpo de Geovana será velado nesta segunda-feira (2) e sepultado durante à tarde no Cemitério São João Batista, em Araci.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: